Panicats Juju e Nicole têm prejuízo após briga e são demitidas do Pânico na tv!

Panicats Juju e Nicole têm prejuízo após briga - Ag.News

 

Os bastidores do  Pânico na TV!, exibido na Rede TV!, continuam pegando fogo por causa do barraco entre as panicats. Depois da troca de xingamentos entre Juju Salimeni e Nicole Bahls no Twitter, a loura já acionou a justiça e vai processar a colega que a acusou de sacrificar animais para fazer macumba.

Segundo o jornal O Dia, o embate está longe de chegar ao fim e o episódio não repercutiu bem para a imagem das bonitonas, que já sentiram as consequências no bolso. A publicação conta que a Dafra Motors, que já tinha assinado um contrato com a dupla para uma campanha publicitária, cancelou a ação de marketing. Com isso, as duas, que apareceriam sempre juntas e sorridentes, já perderam a bolada de R$ 50 mil cada.

A confusão deve se arrastar até domingo (3), quando o programa vai ao ar e as duas se encontram pessoalmente. Desde que o caso se tornou público, elas não se viram e nenhuma gravação foi realizada durante essa semana.

Apesar de saber do risco que corria de ser processada, Nicole não se intimidou e continuou atacando a rival na rede, criticando a foto que Juju postou no Twitter fazendo gestos obscenos.

“Detesto gente que se faz de vítima e de maluca. Estou longe de ser santa. Nojo é o mínimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente”, atacou Nicole. Em pouco tempo, ela se arrependeu e resolveu voltar atrás. Apagou o comentário e não se pronunciou mais sobre a polêmica.

O FUXICO

briga das Panicats foi um dos assuntos mais comentados na semana, principalmente para quem está ligado no twitter. Como uma forma de desabafo a Panicat Juju declarou na página da rede social que estava cansada de que inventassem mentiras dela, e ela estava se referindo a sua colega de palco Nicole Bahls. Resumindo o barraco, Nicole declarou em seu twitter que Juliana Salimeni fez macumba para ela e que a loira sacrifica animais para prejudicar as pessoas.Não gostando nada dessas declarações, Juju Panicat disse que iria entrar na Justiça para fazer Nicole pagar com a língua. Mas a verdade é que até agora quem está pagando são as duas, que acabam de perder um contrato de R$ 50 mil reais de uma campanha publicitária em que elas apareceriam juntas.

Muita polêmica ainda promete acontecer já que neste domingo, 03, as duas vão se encontrar pela primeira vez depois da briga no palco do “Pânico na TV”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: